Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acesso à internet

Condomínio Apart-Hotel Termal Intergravatal 

O Condomínio Apart-Hotel Termal Intergravatal, administrado pela APAHTI – Associação dos Proprietários do Apart-Hotel Termal Intergravatal, é um complexo de saúde e lazer em Termas do Gravatal – SC, fundado em 15 de Março de 1990. Horário de atendimento:24 horasCobra entrada: Os proprietarios de cotas…

Hospedagem

Pousada Paraíso das Águas 

Pousada Alternativa, localizada em Termas do Gravatal /SC. Horário de atendimento:24 horas Contatos:pousadaparaiso@hotmail.comhttp://www.facebook.com/PousadaParaisoDasAguas/ telefone : 48 3648-2440 telefone : 48 9184-4313 Como chegar: pela rod. SC 370 – sentido tubarão a braço do norte, termas do Gravatal em frente a panificadora Kamille, entrar a esquerda,…

Aceita animais no quarto

Hotel Termas do Lago Gravatal 

Elegância, aconchego e excelência no serviço, são características que fazem parte Hotel Termas do Lago Gravatal O conceito do Hotel do Lago em receber bem se reflete pelas suas 70 acomodações decoradas de forma acolhedora e funcional, sem perder de vista o conforto e a…

Aceita cartões de crédito

Verde Vida Ecopousada 

Sejam Bem Vindos à Verde Vida Eco-Pousada Nossa família e nossos colaboradores, assim como nosso espaço físico estão à sua disposição. Experimente e vivencie os ambientes saudáveis que somente uma bioconstrução pode oferecer, proporcionando simultaneamente conforto, eficiência e baixo impacto ambiental. ? Esperamos assim, lhe…

Aceita animais no quarto

Castelo Palace Hotel 

O Hotel Castelo oferece a seus hóspedes 33 apartamentos, divididos em 4 categorias diferentes. Mobiliadas com requinte e bom gosto, as acomodações garantem o conforto e o bem-estar de quem viaja para Termas do Gravatal. Para garantir uma estadia inesquecível, o Hotel Castelo oferece a…

Aceita animais no quarto

Cabanas Termas Hotel 

Localizado em meio ao Vale onde brotam as águas hidrominerais termais de Gravatal/SC, o Cabanas Termas Hotel é um dos complexos gravatalenses que possuem o balneário de águas termais e oferece ao seus hóspedes todas as propriedades terapêuticas e relaxantes que o banho termal proporciona….