Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Casa Noturna

Thermal Club 

  Horário de atendimento:Sex: 23:00 ás 4:00 Sab: 23:00 ás 4:00 Contatos:thermalclub1@gmail.comhttp://www.facebook.com/Thermalclubfanpage/ telefone : (48) 3648-2665

Lugares

Mirante da Pedra do Índio 

Localizada no Bairro de São Miguel a 8 km de Termas do Gravatal, o mirante da Pedra do Índio e um do locais mais privilegiados de Gravatal, com um belo cenário da Cidade e da Região. Horário de atendimento:07:00 hs ás 18:00 hs Contatos:

Águas Termais

Estância Termal 

As três principais características da água mineral de Termas do Gravatá são: A temperatura média (mesotermal 36°C), a radioatividade na fonte (24,8 Unidades Maches) e a escassez de sais minerais (oligomineral). Ela também é levemente bicarbonatada e carbogasosa. As características físicas, físico-químico e químico da…

Artesanato

Mirante Tatayware 

Com uma vista privilegiada, o Mirante Tatayware em Gravatal é um dos pontos turísticos mais procurados pelos turistas, buscando lugares na natureza e bonitas paisagens, O mirante Tatayware está a 3,5 km de distância de Termas do Gravatal. Horário de atendimento:Todos os dias das: 07:00…